Qualidade no Atendimento ao Cliente
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O que VOCÊ GANHA com o Curso/Mentoria:
Qualidade no Atendimento ao Cliente, em Curitiba ou Online Ao Vivo em Sua Cidade.
Você aprenderá nesse curso/mentoria passo a passo:
- Valorizar a importância da qualidade total no atendimento.
- Saber reconhecer as diferenças entre bom atendimento, atendimento excelente e encantar o cliente.
- Desenvolver qualidades pessoais: apresentação pessoal, comunicação verbal, linguagem corporal, ética, boas maneiras, comprometimento, percepção aguçada, autocrítica, organização, trabalhar em equipe.
- Aprimorar formas de atrair, encantar e manter clientes.
- Aprender a perceber com o ponto de vista do cliente.
- Saber lidar com clientes “difíceis”, reclamações e ser um solucionador de problemas.
- Amenizar o estresse como ameaça ao atendimento do cliente.
- Identificar os “pecados mortais” no atendimento.
Qualidade no Atendimento ao Cliente, é um curso/mentoria fantástico onde você aprenderá técnicas infalíveis para encantar o cliente.
Você tem problemas para ser simpático e atender bem o cliente?
Sente frustração porque poderia atender melhor?
Tem dificuldade de comunicação?
Fica desmotivado porque já tentou atender bem e não conseguiu?
Tem medo de fracassar no trabalho e perder clientes?
Já perdeu oportunidades por não saber atender com qualidade?
Lembre quando perdeu essas oportunidades, quanto frustrou-se e quanto pode ter custado emocional ou financeiramente.
Já é hora de tomar uma atitude e mudar esta situação!
Descubra neste curso/mentoria incrível, Qualidade no Atendimento ao Cliente, porque:
Mesmo pessoas inteligentes não conseguem prestar um atendimento excelente.
Descubra também os segredos das pessoas que conhecem técnicas poderosas para atender bem, encantar o cliente e conquistaram tudo o que queriam.
Imagine você perdendo negócios por não atender bem o cliente.
Agora imagine você surpreendendo o cliente com seu atendimento nota 10.
Se você tem dificuldades para controlar-se, fique tranquilo, vencerá os obstáculos. Encontrará o caminho definitivo, para você superar suas dificuldades facilmente.
Você descobrirá porque em apenas 5 aulas/50 min, personalizadas e individuais conseguirá atingir seus objetivos.
Junte-se a milhares de alunos que foram treinados no Instituto Flávio Pereira.
Você poderá fazer o curso presencial em Curitiba ou Online Ao Vivo em sua cidade!
Use o WhatsApp (chamada de vídeo) ou Google Meet!
Centenas de grandes empresas enviaram seus colaboradores para fazer nossos cursos ou realizaram cursos in company. Eles confiaram em nosso trabalho. Clique aqui para ver a lista das empresas.
O curso/mentoria Qualidade no Atendimento ao Cliente, melhora a sua autoestima.
Você não precisa mais sofrer por não saber atender com qualidade e perder oportunidades.
Pare de ter frustrações, mude sua postura.
Ou você aprende a encantar clientes ou terá muitos prejuízos na vida pessoal e profissional.
Você sabe que tem dificuldades para encantar clientes, e quer vencer, certo, então está pronto para tomar a sua decisão agora.
Matricule-se agora e receba um curso GRÁTIS poderoso, o Eneagrama, que mudará sua vida.
Descubra o poder que você tem de chegar ao autodomínio, influenciar as pessoas e conseguir tudo o que deseja.
Garantia total
Devolvemos o dinheiro, sem barreiras, se não atingirmos a sua expectativa.
Quem são os professores?
Inscreva-se agora mesmo no curso/mentoria pelo WhatsApp 41 99659-5229 ou pelo formulário.